eclipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dicas pra cubo do destino

Ir para baixo

dicas pra cubo do destino Empty dicas pra cubo do destino

Mensagem  filipppp Dom Jan 16, 2011 10:28 pm

Leve com você 40 Ticket de dados

Levem 20 pedras imortais e transforme em ticket no NPC de la dentro

20 joias misteriosas q podem ser trocadas na CDU por ticket de dados, no caso 40

Fale com o NPC inicial e pegue o dado (dica:peçam buffs antes de começar)

Sala do Cubo-2: Pegue a missão npc e cave 5 bau de mel , colhendo o 5 mel do destino você recebera o dado e prossiga

Sala do Cubo-3: aqui você tem que matar 5 mobs cuidado q ele hita bem OBS:não são agressivos mais n ataque em area se n quiser voltar pro começo.

Sala do Cubo-4: aqui mate 10 Objeto Antigo NÃO SE ASSUSTE COM O LVL DELES, ELES MORREM COM UM UNICO HIT.

Sala do cubo-5: aqui meu amigo, se vc n saber contar se retire do cubo você ira ter q contar as bolinhas q o NPC pede, entao boa sorte.

Sala do cubo-6: Nessa sala vc ira encontrar um boss q parece o Sentinela Do Olho Imortal mais ele tira uns 100 por hit, mate ele e pegue o dado.

Sala do cubo-7: Aqui meu amigo, n se apavore fale com o NPC gay ;D em forma de borboleta e passe no canto esquerdo da sala cuidado com os mob n de um de lokao e sair pelo meio q vc leva uns 50k de dano e so entregar a quest do outro lado.

Sala do cubo-8: facil pague 100k pro NPC e cave 10 baus e abra q vem um "Carvao" gente ruim ou um "carvao" gente boa (falei carvao pra lembrar de como eu me confundo com essas coisas mais eh cartao no lugar de carvao) o gente ruim vale 1 moeda e o gente boa vale 1kk.

Sala do cubo-9: aqui mano, eh meio chata vc vai ser teletransportado pra uma sala e vc tem q sobreviver por 100 seg Dica:caso vc for sacer, entre com chi e 2 preces e vai ao canto e de uma furia e fique se curando.

Sala do cubo-10: aq vc fica com bomba tira na sala 17+ tem 10 min pra tirar a bomba.

Sala do cubo-11: Prisao de 3 min , fique no canto e cuidado com os PK.

Sala do cubo-12: sorte ou azar do destino.

Sala do cubo-13: pague 3 tickets ou monte uma pt com 6 pessoas na sala.

Sala do cubo-14: ai meu filho vc tem q ser esperto pq essa sala eh de PVP ou mata ou morre pra sair dai. Quando matar o player, cuidado pra n ativar a bola central passe pelo meio dos mobs da direita e fale com o NPC

Sala do cubo-15: tem 60 seg pra matar os rinoceronte, cada um da uma joia misteriosa ou vc pode optar por passar direto.

Sala do cubo-16: ou mata o mob gigantao com pt ou pague 3 ticket(remomendo pagar)

Sala do cubo-17: aq fale com o NPC e pague 100k.Cave 10 baus e abra-o msm q a 8

Sala do cubo-18: compre um Cartao gente forte nas lojinhas ao redor da sala e fale com o NPC

Sala do cubo-19: ganhe 5 tickets e saia da sala.

Sala do cubo-20: Sorte ou Azar do destino

sala do cubo-21: mate 2 mobs por 2 min(se vc for sacer, recomendo matar ele de perto pra n sugar seu hp pra ele e qndo tiver matando o mob, de a skill de parar no lugar e fale com o NPC correndo pra ativar a quest e vc ganha 1 min con essa dica MAIS SO SE VC FOR SACER se vc for wb e fizer isso...

Sala do cubo-22: Mate rinocerontes ao max por 60 seg kd um q vc matar ganha uma joia misteriosa.

Sala do cubo-23: Fale com o NPC e vc sera teleportado e pegue a quest "Reconheçer o monstro" e mate um desses trogloditas na sala.

Sala do cubo-24: cavar entre 5, 20 e 100 bau se vier um fdp que colocou 100 bau peça para os caras q tiver na sala jogar no chao ou encha seu inventario e fique cavando caso tiver pessoa q entrou primeiro q vc.

Sala do cubo-25: q ser essa sala? possivel pergunta.Resposta:campo minado meu amigo, cuidado com as maozinhas elas n fazem carinho, hitam 50k de dano em vc.Pegue a quest com o NPC NAP SE ESQUEÇA DISSO Q NEM EU passe reto com cuidado e fale com o NPC Final.

Sala do cubo-26: vai ter um mob q te da hk, pegue a quest e espere alguem ou cave vc msm com mto cuidado pq se o mob chegar perto vc morre de HK, cave 5 e receba o dado.

Sala do cubo-27: aq msm q a sala 7 infelizmente n tenho macete pra passar dessa sala... mais espere alguem q saiba ou coloque efeito no max e escute o caminho q n tenha fogo e passe e assim vai.

Sala do cubo-28: essa eh do contar esferas respostas abaixo


- 13,14,15=14

- 14,13,12=12

- 11,10,12=12

- 9,14,12=12

- 8,12,11=11

- 9,10,11=11

- 10,9,11=11

- 10,8,11=10

- 10,8,9=10

- 11,10,9=11

- 12,11,10=12 melhor confirmar conforme atualização este nº muda

- 10,11,12=essa eu n sei ao certo mais deve ser 12

Sala do cubo-29: aqui mate 5 pinguins e receba o dado(dica pra sacer acumule mtas preces e fique de perto pra ele n recuperar hp se cure pelo amor de deus e qndo o dano n fizer mais efeito por causa da preces acumuladas mata o mais rapido possivel, debuff a defm e mate-o.

Sala do cubo-30: sobreviva 100 seg fale com o NPC e sera teleportado pra uma sala, mate os mobs se for sacer com furia e fique dando prece pra n morrer.

Sala do cubo-31: mate os mobs q conseguir em 60 seg e pegue a premiaçao com o NPC.

Sala do cubo-32: a prisao de 5 min cuidado com os PKs fique no canto e n ataque ngm espere 5 min e receba o dado.

Sala do cubo-33: mate 2 mobs de acordo com seu lvl em 2 min(dica sacer:olha la na sala 21 q coloquei a dica la).

Sala do cubo-34: aq eh PVP com player 7x+ entao cuidado, mate ou morra nessa sala.

Sala do cubo-35: sorte ou azar do destino.

Sala do cubo-36: cave 10 bau mel do destino e receba o dadoobs:cuidado com os nbs q mata pk ai dentro.

Sala do cubo-37: pague 200-300k ao NPC e ganhe uma bolsa de tranqueiras do destino abra-o e cruze os dedos

Sala do cubo-38: essa sala eh tensa eh parecida com a 25 so q ela tem mobs q dao hk espere alguem com xp nessa sala e preça ajuda ou de uma de doido e sai correndo .

Sala do cubo-39: cave de 5, 20, 100 baus.

Sala do cubo-40: pague 100k ao NPC e cave 10 baus, ao terminar, entregue a quest e abra o bau (vem 5kk ou 1 moeda).

Sala do cubo-41: crie uma pt com 3 emo(pessoas) ou pague 10 tickets pra receber o dado

Sala do cubo-42: mate os rino e ganhe joia ;D em 60 seg.

Sala do cubo-43: mate um mob ou pague 10 tickets, NÃO MATE SOZINHO.

Sala do cubo-44: sala de bomba, tem 10 min pra chegar na 50.

Sala do cubo-45: mate o boss, n atk em area pq o pk eh ativo.

Sala do cubo-46: compre um item ai na lojinha e fale com o NPC.

Sala do cubo-47: agora aq simplesmente fufu, vc tem q ter experencia pra passar daq eh mto tensa essa sala... SOBREVIVA POR 100 SEGS COM BOLA DO MEIO TIRANDO 700 DE HIT. Mais n se desespere q nem eu tente ao max
se curar se for sacer, correr outras classes q n se curam.

Sala do cubo-48: fale com o NPC(ava) e cave 15 baus dp receba o dado.

Sala do cubo-49: mate qntos mobs mobs conseguir em 2 min, cada mob da 5k de xp.

Sala do cubo-50: FECHOU O CUBO EMO PARABENS lol!
filipppp
filipppp
Admin

Mensagens : 11
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32
Localização : esmeraldas

https://eclipse2011.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos